É verdade que a última parte do título já esteve mais longe... mas cada vez está mais perto, pois é no princípio do mês de Agosto que a Sombra que escreve estas palavras se irá juntar com uma outra sombra, uma outra vida, um outro tipo de pensar, de ideia, de personalidade.
E por isso, sombra que é sombra de alguém que pretende sempre ser um perfeccionista, sofre diariamente com esta caminhada para um casamento que se avizinha. Isto é dores de cabeça, discussões, preocupações, arrelias, ansiedades, convidados, convites, restaurantes, decorações, ementas, mesas, disposição de mesas, disposição de convidados, fotografo, transportes, viagens, fato, roupas, animações... enfim... poderemos estar aqui a escrever e a escrever tantas e tantas outras coisas que envolvem em si a cerimónia e a festa toda, para que no dia tudo corra bem.
É por isso que uma sombra com estas pressões por parte do seu ser não se pode nunca sentir a 100 %... E muitos pensamentos correm a cabeça escura e fria de uma sombra... Pensamentos se valerá a pena todo este esforço, se os seres que se unem irão cumprir verdadeiramente o que prometem... Se porventura poderá ser assim durante toda a vida!!! E se um ser já não pode ter estas dúvidas, também é verdade que uma sombra deste modo não possui nenhumas garantias... É como fazer um conctracto em branco, mas carregado de cláusulas que nos desprotegem e que a qualquer altura da tua vida poderão ser utilizadas, nunca a teu favor mas sempre contra a própria pessoa que a assina... Seja de uma parte ou de outra... Pois o mundo é constituído de imperfeições e de incertezas que tornam a vida mais saborosa a todos... mas são essas incertesas que nós as prometemos cumprir... mesmo contra a nossa vontade, no momento que as poderemos confrontar.
Complicado este tipo de pensamento... tanto de o compreender como o de poder opinar e aconselhar...