sexta-feira, maio 19, 2006

Sentir...

Sinto o teu sorriso
O teu sussuro
O teu cansaço
Um Manto, que cobre em ti...
Sinto o teu Carinho
a tua Pele
O teu Abraço
Que te cola em mim...
Sinto o teu Mundo
Um Universo
Um Momento
Um Presente sem Fim...
Sinto o teu calor
A tua dor
A tua Boca
Sinto o Eu em Ti...
Tu és a minha vida
O meu Sorriso
És meu Coração...
Tu és a Minha Dor
O meu Castigo
Nota de uma Canção...
Sinto... Que não consigo viver sem ti...
Tento... Mas não consigo viver sem ti...
Não quero... Não quero mais viver sem ti...
Amor... Pois só tu... Só tu me fazes... Sentir...
Sei que sentes
O que sinto
O teu Sorriso
Neste meu Beijo...
Eu Sinto...
O Teu Olhar
No meu Olhar
Esse abraço
Junto ao meu Peito...
Eu Sinto...
Cada momento
Cada Toque
Cada Suspiro
Um Sentimento
Eu Sinto...

Sem comentários: