terça-feira, novembro 16, 2010

A Petição do Amor

Nas minhas deambulações pelo mundo que nos circunda, sempre em mudança, sempre em mutação, na sua azáfama diária, chegou-me um texto às minhas mãos que eu decidi partilhar com todos... Pois todos temos que mudar para conseguirmos um mundo melhor para as nossas sombras...

A Petição do Amor...

Petição - À transparência e livre circulação do Amor!




Alguns homens cegaram, obstruindo em seus corações a mais poderosa fonte de energia, inibindo o estado de consciência dinâmico - o Amor consciente.

Se assim persistirem, os vindouros continuarão num mundo inflexivel, material e mecanicista, movido a dor...

Tal não lhes deixará referências, valores humanistas construtivos sob o signo do Espirito e do Amor, nem tão pouco a lembrança de quem realmente são e a visibilidade do propósito que perseguem.

Os prejudicados serão o TODO!

A transparência do Amor é um direito em todos os sectores de actividade - politica, económica, religiosa e social. Na interacção é direito essencial. É um bem intrínseco, imprescindivel, consequente e frutífero nas Familias e na Sociedade Civil. Na sua promolgação, é um dever pela vivência prática, fisica e subtil de cada um. Sob o seu magistério, belissimas obras manifestas nas mais variadas expressões criativas e artisticas do Homem e do Planeta Terra, são testemunho e presença.

A confiança no Amor será gravemente afectada, caso persista a inércia e a lassidão de quem se acomoda sem O dinamizar nos seus atributos.

Apesar dos protestos de várias Identidades representativas dos consumidores desta preciosa essência, nenhum responsável politico, deu, até hoje, qualquer explicação ou solução para a escassez e ocultação da mesma.

Neste sentido, Os Soldados do Amor perante as circunstâncias,analisam e peticionam à cegueira, determinando:

A livre circulação do Amor, a sua livre emanação, assim como a sua livre passagem, de um portador para outro, sem quaisquer encargos ou entraves dogmaticos, ideológicos, materiais, burocraticos, legais e afins.

Junte-se a este movimento. Seja um destes Soldados. Assine seu nome no seu coração. Esta assinatura, será devidamente validada por SUA consciência.
Ah... que cada um acrescente o que sentir...
Beijos!

(Autor anónimo)

"É tudo, por agora..."

Sem comentários: